terça-feira, 13 de maio de 2014

O que você faria pela final da Champions League?

“O que você faria para assistir a final da UEFA Champions League?" Esta é a pergunta que a FCB Espanha e a Heineken fazem na campanha "Match Your Half Ticket". A ação oferece aos fãs de futebol a oportunidade de ir a final da UEFA Champions League no dia 24 de maio, compartilhando o que eles fariam por um ingresso.

Dividida em duas partes, a campanha inclui um vídeo que desafia três fãs de futebol - que recebem meio bilhete para a final – a provarem o que eles estão dispostos a fazer para ganhar a outra metade. Na competição, eles deixam suas namoradas em um café e tentar vencer vários desafios nas ruas de Madrid.

O vídeo já tem quase dois milhões de visualizações no YouTube. A campanha utilizada também as mídias sociais usando a hashtag #QuéHaríasPor (O que você faria para), que consiste em pedir aos usuários do Twitter para compartilhar o que eles estariam dispostos a fazer para ter a chance de assistir à final da Liga dos Campeões e uma estadia única e exclusiva em Ibiza. Em seu primeiro dia, a hashtag alcançou o Trending Topic na Espanha.

Na segunda parte da campanha, a Heineken desafia aqueles que deram as respostas mais originais via #QuéHaríasPor a sair de suas zonas de conforto e demonstrar se eles estão realmente preparados para cumprir suas promessas. O vencedor receberá dois ingressos para Ibiza, onde ele ou ela irá desfrutar de um final de semana exclusivo e, claro, ir a final da Champions League.

Confira o filme

Ficha Técnica:
Cliente: Heineken España
Produto: Cerveza
Marca: Heineken
Título: #QuéHaríasPor The Challenge  
Agência: FCB SPAIN
Aprovação do cliente: Esteban Velasco, Alejandro Pavón, Lourdes Díaz, Gabriela Cuéllar
Head of Transmedia Brand Experience and Creative Innovation: Jose Olivares, Mauro Rodríguez
Redator: Álvaro Navarro, Carolina Torres
Diretor de arte:  Vicente Albert, Aurora Montes, Alfredo Vaz
Transmedia Project Manager: Julia Sanjuán, Courtney Imel
Mídias Sociais: Juan Badillo, Rosa Martínez
Direção de produção: Rodrigo Ramos
Produtora: AM Collective / Bosalay Producer: Pablo Zorrilla
Editor: Juan Rod

Creditos: adnews