segunda-feira, 28 de abril de 2014

Velhinhas "nerds" estrelam campanha do Pontofrio


A evolução da tecnologia e a urgência da internet deixam pessoas dos oito aos oitenta anos conectadas o tempo todo. Esse é o mote da campanha do Pontofrio com foco no Dia das Mães. Criado pela Y&R, o filme que estreou neste domingo (27), na TV a cabo e na internet, reforça o conceito “Viva a Inovação”, adotado pela rede varejista desde 2012,  e destaca que a tecnologia dos produtos deve ser útil de verdade na rotina de seus clientes.
No filme, três senhoras idosas conversam sobre seus filhos. Mas, diferentemente de suas “crianças”, elas mostram que dominam as novas tecnologias, lidando com aparelhos eletrônicos ou navegando pelas redes sociais. Ao final, constatam que só dá para perdoar o fato de seus filhos não dominarem o mundo virtual porque eles sabem que os presentes ideais para elas estão no Pontofrio.
A criação é de Deco Vicente e Leandro Sanches, com direção de criação de Marcel Magalhães e Tiago Barreto. Ricardo Papp assina a direção geral de criação.

Confira:

Ficha técnica
Cliente: Pontofrio
Campanha: Dia das Mães
Produto: Diversos
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto
Criação: Deco Vicente, Leandro Sanches
Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato, Karina Stuque
Produção (RTV): Bia Camiza, Veridiana Wiegel
Produtora (filme): Mixer
Direção de Cena: Luiz Pinheiro
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Produção Gráfica: Pio Braga
Aprovação (cliente): Flavia Altheman

Créditos: http://www.adnews.com.br/publicidade/velhinhas-nerds-estrelam-campanha-do-pontofrio