A Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô inaugurou ontem quarta-feira (23) a primeira loja licenciada para exploração da marca "METRÔ", no mezanino da Estação Consolação, Linha 2-Verde. O anúncio feito pela empresa no Facebook, não agradou parte dos internautas.
"Tem que fazer uma pros (sic) gringos escrita 'eu andei na linha vermelha em hora de pico e sobrevivi'", comentou um deles na postagem.
Outro disse estar ansioso por uma camiseta com a frase "Aguardando a movimentação do trem à frente" ou "Velocidade reduzida e maior tempo de parada".
Ainda a brincadeiras com perguntas do tipo: "Se eu comprar dois e pagar com o bilhete único eu pego integração?"
Segundo comunicado do metrô, "a iniciativa é uma forma de atender aos constantes pedidos de passageiros, turistas e admiradores do sistema sobre trilhos, além de colecionadores, que agora poderão levar uma lembrança para casa".
Outros metrôs já adotaram o licenciamento, caso de Londres, Nova York, Tóquio e Madri.
Interessados em comercializar os produtos do Metrô, podem clicar aqui.
