
Você já imaginou um ponto de ônibus com telas sensíveis ao toque, câmera fotográfica e internet? De 29 de julho a 4 de agosto, a Pernambucanas transformará painéis da Otima em “smartphones gigantes” para divulgar os produtos de telefonia de suas lojas. Trata-se de uma ação interativa da nova campanha #CadeMeuCelular, criada pela JWT, que vai proporcionar aos consumidores a experiência de um smartphone e estimular o acesso a essa tecnologia.
Os usuários poderão tocar na tela para ativar a câmera do aparelho, tirar selfies e acessá-las no facebook da marca. É a primeira vez que uma ação deste tipo é promovida nas ruas no Brasil. Nos painéis, também será possível localizar no mapa as lojas mais próximas e conferir ofertas de telefonia e looks de moda, além de acessar uma rede wi-fi no local.
As unidades do Celular Interativo Pernambucanas poderão ser conferidas nos abrigos da Av. Paulista, 2313; da Av. Faria Lima, 1384, e da Av. Chucri Zaidan, 111. Além das peças especiais, faces publicitárias convencionais espalhadas na cidade de São Paulo apoiarão a divulgação da campanha. Como a ação começa na próxima quarta, ainda não há imagens das instalações, apenas a reprodução abaixo:
Créditos: Adnews
