quarta-feira, 23 de julho de 2014

Água vira mídia em campanha contra o desperdício.

São Paulo vivencia uma das maiores secas de sua história. Para sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de cooperação na economia de água, a rede de academias Bodytech lança essa semana a campanha #CadaGotaConta.

Criada pela agência Loducca, a ação pretende surpreender as pessoas em um dos momentos em que mais se desperdiça água: o banho.

Graças a um spray especial aplicado no piso dos boxes, uma frase lembrando o problema das represas fica visível apenas quando os chuveiros são abertos. “Usamos a própria água como mídia para veicular a mensagem” diz Fabio Saboya, Diretor de Criação da Loducca.

Incentivando seus atletas, clientes e colaboradores a compartilhem vídeos e fotos da ação em redes sociais, a Bodytech objetiva fazer a campanha #CadaGotaConta ir além de suas 10 academias em São Paulo para que as pessoas lembrem de economizar também em suas casas.

Confira:

Créditos: Adnews